Europa Regras
  • Introdução
  • Acesso a cidade
  • Aplicativos e chamados
  • Discord
  • Doações
  • E-bay e vendas de itens
  • Punições e denuncias
  • Personagens
  • Skins
  • Regras gerais
    • Metagame
    • Powergaming
    • Combat Logging
    • Forçar rp
    • RDM
    • Flamming
    • Dark
    • VDM
    • Amor à vida
    • Veiculos e Viaturas
  • Safe-zones
  • Empregos Legais
  • Hospital / Mecânica e DP
  • Abordagem e fugas
  • O uso do GG
  • Furto
  • Caixa dois ou corrupção
  • Regras ilegais
    • Advertências
    • PD
    • Guerra
  • Ações
    • Assalto
    • Helicrash
    • Dominação
    • Sequestro
    • Sequestro de Oficiais
    • Troca de reféns
    • Ações Blipadas
    • Marca Ações
    • Invasão /RO
    • Pacificação
    • Provas para uma pacificação
    • Roubo a registradora e ATM
    • Furto de veiculo
  • Criadores de conteudo
Powered by GitBook
On this page
  1. Ações

Roubo a registradora e ATM

Feita para priorizar fuga

  1. Ao chegar na QRU a polícia pode imediatamente abordar qualquer suspeito. (Os bandidos devem cancelar a ação caso não queiram ser pegos, Exceto: Roubo a Petróleo)

  • Máximo de bandidos: 4

  • Máximo de Polícia: 3 viaturas e 1 GAEP, (OBS. 1 unidade GTM equivale a 2 motos).

  • Armamento: Nenhum

  • Negociação: Não

  • Reféns: Proibido

PreviousProvas para uma pacificaçãoNextFurto de veiculo

Last updated 6 months ago