Europa Regras
  • Introdução
  • Acesso a cidade
  • Aplicativos e chamados
  • Discord
  • Doações
  • E-bay e vendas de itens
  • Punições e denuncias
  • Personagens
  • Skins
  • Regras gerais
    • Metagame
    • Powergaming
    • Combat Logging
    • Forçar rp
    • RDM
    • Flamming
    • Dark
    • VDM
    • Amor à vida
    • Veiculos e Viaturas
  • Safe-zones
  • Empregos Legais
  • Hospital / Mecânica e DP
  • Abordagem e fugas
  • O uso do GG
  • Furto
  • Caixa dois ou corrupção
  • Regras ilegais
    • Advertências
    • PD
    • Guerra
  • Ações
    • Assalto
    • Helicrash
    • Dominação
    • Sequestro
    • Sequestro de Oficiais
    • Troca de reféns
    • Ações Blipadas
    • Marca Ações
    • Invasão /RO
    • Pacificação
    • Provas para uma pacificação
    • Roubo a registradora e ATM
    • Furto de veiculo
  • Criadores de conteudo
Powered by GitBook
On this page
  1. Ações

Invasão /RO

  1. Em casos de denúncia, a polícia terá que apresentar as provas que ocasionaram na invasão.

  2. Invasão só serão iniciadas com autorização de um(a) Secretário de Segurança Pública.

  3. Em caso de fugas para áreas vermelhas, a polícia poderá invadir com o prazo de 1 hora (a partir da QRU ou ação condizente)

  4. Para que se tenha Invasão de Favelas, Gangues e Máfias, deverá ter um RP prévio, com uma história e contexto seguido de provas.

  5. Em uma invasão/RO não será permitida a retirada de nenhum item do baú.

  6. Uma invasão pode ocorrer a qualquer momento dentro 1hr, seguido de alguma QRU no local. Ex:fuga para áreas vermelhas ou alguma reincidência no local.

  7. A polícia não tem obrigação de invadir caso aconteça alguma ocorrência.

  8. fugas constante para uma área de risco não é proibido, porém pode haver consequências de uma invasão.

  9. Players desarmados são considerados moradores, que por sua vez devem se retirar do local na invasão com as mãos para cima. Não podendo reagir contra a polícia. (passivo de revista policial)

  10. O “GG” é obrigatório. Em casos que ainda tenham players por perto ou no visual está proibido o uso do mesmo.

  11. Após dar “GG” está proibido voltar no local até o final da invasão.

  12. É obrigatório o esquecimento da invasão entre os que morreram na ação.

  13. Proibido uso de blindados em locais fechados (ex. Galpões, casas e locais fechados (com telhado).

  14. Em caso de invasão/RO, a regra sobre disparos de fora para dentro ou de dentro para fora é anulada, permitindo que tais ações sejam realizadas

  15. Máximo de blindados nos Demais Locais: 3 | Águia: 2

    Máximo de blindados em Favela: 3 | Águia: 3

    Máximo de blindados em qg: 2 | Águia: 1

PreviousMarca AçõesNextPacificação

Last updated 6 months ago