Europa Regras
  • Introdução
  • Acesso a cidade
  • Aplicativos e chamados
  • Discord
  • Doações
  • E-bay e vendas de itens
  • Punições e denuncias
  • Personagens
  • Skins
  • Regras gerais
    • Metagame
    • Powergaming
    • Combat Logging
    • Forçar rp
    • RDM
    • Flamming
    • Dark
    • VDM
    • Amor à vida
    • Veiculos e Viaturas
  • Safe-zones
  • Empregos Legais
  • Hospital / Mecânica e DP
  • Abordagem e fugas
  • O uso do GG
  • Furto
  • Caixa dois ou corrupção
  • Regras ilegais
    • Advertências
    • PD
    • Guerra
  • Ações
    • Assalto
    • Helicrash
    • Dominação
    • Sequestro
    • Sequestro de Oficiais
    • Troca de reféns
    • Ações Blipadas
    • Marca Ações
    • Invasão /RO
    • Pacificação
    • Provas para uma pacificação
    • Roubo a registradora e ATM
    • Furto de veiculo
  • Criadores de conteudo
Powered by GitBook
On this page
  1. Ações

Pacificação

  • Não é permitido incursão sem autorização da prefeitura e do jurídico.

    Para que se tenha Incursão de alguma Facção, deverá ter um RP prévio, com uma história e contexto seguido de provas coletadas a longo prazo.

a. O RP terá que ter no mínimo 2 semanas de duração.

b. Todo conteúdo em vídeo que for usado na investigação terá que ter no mínimo 5 minutos.

c. É extremamente proibido usar quaisquer informações do Discord para obter vantagem. (Ex. Usar fotos da aba do Instagram ou/e pegar trechos de Lives/Voids de terceiros.)

d. É proibido usar o /ID sem um RP prévio para o uso do mesmo.

(Ex. apenas chegar ao lado da pessoa e digitar o comando /ID.)

  1. Em uma incursão será permitida a retirada dos itens do baú..

  2. Uma incursão deve ser marcada com até 24 horas de antecedência.

  3. Após marcada uma incursão, nos baús, não poderá haver nenhuma modificação discrepante (absurda) a partir disso.

  4. Dar tiros e fugas constantemente dentro de alguma área de risco é considerado forçar RP.

  5. O “GG” é obrigatório. Em casos que ainda tenham players por perto ou no visual está proibido o uso do mesmo.

  6. Após dar “GG” está proibido voltar no local até o final da ação.

  7. O contingente mínimo para uma incursão é de 12 policiais. E o máximo é de 70.

  8. O máximo para defender uma incursão é de 50 membros.

  9. É obrigatório o esquecimento da incursão entre os que morreram na ação.

  10. Após a incursão ser bem-sucedida pela polícia, o local será pacificado por 24 hrs e ficará sob responsabilidade da mesma. Não podendo praticar nenhum tipo de ato ilegal no local.

  11. É proibido membros que entraram na facção dentro dessas 24hrs participarem da incursão.

  12. Não é permitido que nenhum player sem “setagem” participe.

  13. Não é permitido se esconder em lixeiras.

  14. Não é permitido reféns nesse tipo de ação e nenhuma outra negociação;

  15. O FF é válido a partir do horário que foi marcado a incursão;

  16. Se a comunidade/QG for pacificada, nas próximas 24hrs não deve-se praticar nada ilícito no local;

  17. Durante as 24hrs de pacificação, a favela pode ser frequentada normalmente pelos moradores;

  18. Caso seja indicado algum ato ilícito, serão aplicadas +12hrs de pacificação por infração;

  19. A polícia pode/deve fazer rondas e comandos na favela durante a pacificação;

  20. É proibido tentar dominar a favela novamente no período de pacificação;

  21. Proibido uso de blindados em locais fechados (ex. Galpões, casas e locais fechados (com telhado).

  22. Em caso de pacificação, a regra sobre disparos de fora para dentro ou de dentro para fora é anulada, permitindo que tais ações sejam realizadas

  23. Máximo de blindados nos Demais Locais: 3 | Águia: 2

    Máximo de blindados em Favela: 3 | Águia: 3

    Máximo de blindados em Guetto: 2 | Águia: 1

PreviousInvasão /RONextProvas para uma pacificação

Last updated 6 months ago