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  1. Ações

Ações Blipadas

O rush obrigatório será realizado pela polícia a partir dos 15 minutos iniciais.

  1. Após iniciar uma ação, é obrigatório aguardar 15 minutos antes de se evadir do local caso não seja atendido.

  2. As ações medias e grandes deverão ser marcadas

  3. É obrigatório fazer um chamado para a polícia caso não tenham reféns.

  4. Toda ação com reféns deverá ser negociada através de uma rádio e a evacuação do local por parte da polícia é obrigatória e imediata.

  5. Somente após a negociação que a polícia poderá iniciar o cód. 0 (avaliação do perímetro)

  6. Proibido puxar ações blipadas 15 minutos antes de um terremoto.

  7. Assim que a negociação terminar, o FF estará liberado de acordo com o combinado.

  8. O número máximo de veículos para fuga é de 3.

  9. Proibido levar/iniciar uma cobrança/ação para uma ação blipada que esteja acontecendo no momento.

  10. A polícia está proibida de aceitar um chamado e não comparecer. Em caso de imprevistos, é necessário informar os bandidos o ocorrido e entrar em um acordo.

  11. A prioridade sempre será de quem estiver com o contingente.

    • Vitória dos bandidos: Obrigatório chamar o SAMU. Caso não tenha paramédicos em serviço, os policiais devem aguardar o GG. Assim que o chamado for aceito, os bandidos devem se evacuar do local. Não sendo necessário aguardar o SAMU chegar.

    • Vitória da polícia: É obrigatório chamar o SAMU. Caso não tenha paramédicos em serviço, os mesmos devem ser levados até o necrotério.

    • Após o término da ação os pertences deverão ser apreendidos caso a policia ganhe.

    • A prisão será feita em QRU’s onde a fuga é priorizada (Registradora, ATM, tráfico de drogas e etç).

  12. É proibido negociar qualquer coisa além do que está listado nas regras de “Troca de reféns”.

  13. Caso não tenha reféns, não é necessário entrar na rádio para negociar. Apenas faça o chamado aos oficiais que não existem reféns e o FF será liberado conforme o tempo combinado.

  14. É proibido fazer qualquer tipo de negociação sem reféns além do tempo do FF. (Em uma ação sem reféns, apenas o tempo do FF será negociado)

  15. Não é permitido negociar “sem p1 ou p2 e etç,não pode isso ou aquilo”... (Não está na lista nas troca de reféns, não é negociável)

  16. Em ações sem reféns o perímetro torna-se livre a ser explorado dentro do que está pré-estabelecido, sendo possível subir em locais e etç dentro do perímetro definido.

  17. A polícia deverá seguir a ordem de ações conforme as mesmas forem solicitadas (puxadas). Não havendo prioridade para ações que estejam com reféns.

    Essa ordem serve para regularizar as ações e evitar abusos por parte de alguns players.

  18. Após o tempo de "FF", é proibido a ambos os lados realizar rotações fora do perímetro. As rotações devem ocorrer exclusivamente dentro do perímetro demarcado no chat do Discord da Europa.

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Last updated 5 months ago